Polícia do Quênia prende ‘assassino em série’ que confessou ter matado 42 mulheres; primeira vítima foi a própria esposa
16/07/2024Prisão ocorreu após a descoberta de seis corpos mutilados em um aterro sanitário da capital, Nairóbi. Collins Jumaisi Khalusha, de 33 anos, “confessou que atraiu, matou e eliminou os corpos de 42 mulheres em um lixão”, segundo a polícia.
A polícia do Quênia anunciou, nesta segunda-feira (15), a prisão de “um assassino em série” que confessou ter matado 42 mulheres, após a descoberta de nove corpos mutilados em um aterro sanitário da capital, Nairóbi.
O suspeito Collins Jumaisi Khalusha, de 33 anos, foi preso na madrugada desta segunda em Nairóbi, e “confessou que atraiu, matou e eliminou os corpos de 42 mulheres em um lixão”, localizado em Mukuru, ao sul da capital, indicou em coletiva de imprensa o chefe da Direção de Investigações Criminais, Amin Mohammed.
Segundo as autoridades, quando foi preso, o suspeito estava “atraindo outra vítima”.
“Estamos falando de um assassino em série, um assassino em série psicopata que não tem nenhum respeito pela vida humana”, acrescentou Amin Mohammed.