Pai de comerciante morto após traição diz que filha ‘vai pagar’ se estiver envolvida no crime

Pai de comerciante morto após traição diz que filha ‘vai pagar’ se estiver envolvida no crime

11/09/2024 0 Por larissa

Igor Peretto, de 27 anos, foi encontrado morto no apartamento da irmã Marcelly Peretto, em Praia Grande (SP). Mauricio Peretto, pai do comerciante e da investigada, disse que a Justiça deverá ser feita.

Mauricio Peretto, pai do comerciante Igor Peretto, encontrado morto com sinais de facadas em Praia Grande (SP), disse ao g1 que tinha o genro Mario Vitorino ‘como um filho’. Mario, marido de Marcelly, é considerado foragido pelo suposto envolvimento no crime. Para Mauricio, se a Justiça provar que a filha participou do assassinato, ela deverá ser responsabilizada: ‘Se ela tiver que pagar, ela vai pagar’.

“Se minha filha tiver culpa de alguma coisa, se for um milímetro de coisa, eu quero que ela pague. Agora, eu acho que ela é inocente. Minha filha não fez nada; ela só se apavorou com tudo. É uma menina nova”, afirmou o Mauricio.

A Polícia Civil ainda não informou quem matou Igor, cujo corpo foi encontrado no sábado (31). O que se sabe é que dentro do apartamento onde ocorreu o crime estiveram: Igor, Rafaela Costa (esposa de Igor), Marcelly Peretto (irmã de Igor) e Mario Vitorino (marido de Marcelly).

De acordo com depoimentos, Rafaela tinha um caso com Mario. Além disso, o advogado de Marcelly, Leandro Weissmann, disse que a cliente e Rafaela tiveram um envolvimento amoroso no local antes da chegada de Igor e Mario no apartamento.

Enquanto Mario segue foragido, Marcelly e Rafaela se entregaram e estão presas na cadeia pública anexa ao 2º DP de São Vicente.

Mauricio destacou que não é possível fazer afirmações sobre o que aconteceu porque mais ninguém presenciou o assassinato, mas que ‘a Justiça está aí’.

Segundo Mauricio, Marcelly tinha planos de ir para São Paulo no dia em que o crime aconteceu, mas Rafaela teria insistido para sair com a jovem. Ele recordou que achava a então esposa de Igor [Rafaela] uma ‘pessoa maravilhosa’, mas agora está sem entender.

O pai da vítima relatou que a filha terminou o relacionamento com Mario há aproximadamente três meses, embora continuem casados no papel. Para ele, Rafaela tem ‘todos os graus de culpa’ na morte de Igor.

Mauricio entende que Marcelly compartilhava detalhes sobre o casamento com a cunhada. “E a Rafaela, automaticamente, tendo um caso com o Mario, passava tudo. Então, ela [Rafaela] fez um jogo”.

Questionado sobre Mario, o pai de Igor disse não ter ideia sobre onde o investigado está. Ele afirmou que ‘infelizmente, tinha ele como um filho’ e que está indignado. “Se eu tivesse ideia de onde ele está, eu mesmo ia buscar”, declarou.

LEIA MAIS…