Garçom que matou colega a tiros em restaurante é preso no litoral de SP
12/08/2024O garçom suspeito de matar um colega a tiros dentro do restaurante onde os dois trabalhavam foi preso neste domingo, 11, em São Vicente, no litoral de São Paulo. O crime aconteceu em Santos, enquanto o restaurante estava aberto.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O suspeito, de 36 anos, foi detido após ser encontrado pelo helicóptero Águia da Polícia Militar, no telhado de uma escola em São Vicente. Ele estava escondido no local após cometer o crime, e morava na cidade. Ele foi preso no bairro Parque São Vicente e confessou ser o autor do homicídio.
O assassinato aconteceu na noite de sábado, 10, em um restaurante na Rua Tolentino Filgueiras, no bairro Gonzaga, em Santos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do funcionário que foi baleado. O motivo do crime ainda não foi divulgado pela polícia.
O garçom tentou fugir, mas acabou sendo encontrado no domingo, 11, após a polícia ser informada que ele morava no bairro de São Vicente onde foi encontrado escondido. Ele foi levado para o 1º Distrito Policial (DP) de São Vicente (SP), onde permaneceu à disposição da Justiça.