Deam de Linhares prende dois foragidos da Justiça

Comente
0 0 5

Nessa segunda-feira (09) e terça-feira (10), policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Linhares, com apoio de equipes de outras unidades da Delegacia Regional de Linhares, deflagraram uma operação com o objetivo de capturar indivíduos foragidos da Justiça. A ação resultou na prisão de dois homens, de 29 e 40 anos, nos bairros Bebedouro e Rio Quartel, ambos em Linhares.

A primeira prisão ocorreu no início da manhã de segunda-feira (09), no bairro Bebedouro. Um homem de 29 anos foi detido em cumprimento a mandado de prisão por crime relacionado à Lei Maria da Penha. Ele foi surpreendido pelos policiais em um estacionamento e não teve tempo de reagir.

O investigado já havia sido preso anteriormente por homicídio, cumpriu parte da pena e respondia ao processo em liberdade. Também tem condenação por roubo e estava em livramento condicional. Além disso, é investigado por ameaça e perseguição, crimes igualmente vinculados à Lei Maria da Penha.

Já na tarde de terça-feira (10), os policiais se deslocaram até a zona rural de Rio Quartel, onde localizaram e prenderam um homem de 40 anos, procurado pela Justiça do Estado de Minas Gerais. Ele foi condenado pela prática do crime de estupro de vulnerável à pena de oito anos de reclusão, pelo Juízo da Comarca de Resplendor (MG).

No momento da prisão, o foragido trabalhava em uma propriedade rural da região e não ofereceu resistência.

Ambos foram conduzidos à Delegacia Regional de Linhares para os procedimentos de praxe e, posteriormente, encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.


Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com 


Deprecated: O arquivo Tema sem comments.php está obsoleto desde a versão 3.0.0 sem nenhuma alternativa disponível. Inclua um modelo comments.php em seu tema. in /home/rededddbrasil/public_html/wp-includes/functions.php on line 6131

Deixe um comentário