Nino Abravanel: polícia quer ouvir versão de influencer sobre assassinato

Nino Abravanel: polícia quer ouvir versão de influencer sobre assassinato

08/07/2024 0 Por larissa

O influencer de 18 anos, Nino Abravanel e o irmão continuam foragidos. Os dois estão com a prisão temporária decretada e para a diretora do DHPP, Ivalda Aleixo, o envolvimento deles na morte do ajudante de pedreiro Tarcísio Gomes da Silva é bastante claro.
De acordo com Ivalda, o influencer, inclusive, é quem paga o advogado do condutor do veículo usado no crime. O rapaz está preso temporariamente.
A defesa do influencer Deivis Elizeu Costa Silva, conhecido como Nino Abravanel, de 18 anos, levantou hipótese de manipulação de imagens e solicitou à Justiça acesso à íntegra de vídeos citados pela Polícia Civil para incriminá-lo.
Nino Abravanel é suspeito de participar do assassinato do pedreiro Tarcísio Gomes da Silva, 32, na zona sul da capital paulista, na noite de 19 de maio de 2024, está foragido e se dispôs a prestar depoimento por vídeo – evitando, assim, que fosse capturado.O influencer, flagrado por câmeras de segurança na área do homicídio, alega inocência.
A defesa do influencer Deivis Elizeu Costa Silva, conhecido como Nino Abravanel, de 18 anos, levantou hipótese de manipulação de imagens e solicitou à Justiça acesso à íntegra de vídeos citados pela Polícia Civil para incriminá-lo.
Nino Abravanel é suspeito de participar do assassinato do pedreiro Tarcísio Gomes da Silva, 32, na zona sul da capital paulista, na noite de 19 de maio de 2024, está foragido e se dispôs a prestar depoimento por vídeo – evitando, assim, que fosse capturado.
O influencer, flagrado por câmeras de segurança na área do homicídio, alega inocência.